Como atuamos

Entenda como o ConeCsoma promove as conexões a partir do corpo e para além dele.

20180510_cshomeInformação: produzimos vídeos, podcasts, artigos, palestras para explorar como a perspectiva de um corpo integrado oferece outros modos de compreender o mundo em que vivemos, nossas relações e o infinito particular de cada um. Tudo pode ser acessado em nosso site e nas redes sociais @conecsoma – além da coluna mensal de Ricardo Barretto, mentor do ConeCsoma, na Revista Página22. .

CSC_0896.JPGPráticas: falar do corpo não basta; é preciso sentir, tocar, mover e perceber o que reverbera da consciência corporal. No Espaço ConeCsoma temos práticas individuais para quem quer ampliar autoconhecimento (Mentoria Somática) e para quem quer ganhar mais espaço interno, mobilidade e flexibilidade (Vitalidade Somática). Também oferecemos aulas em grupo para aguçar consciência corporal e potência para mover (Experiências de Corpo e Movimento). Além de experiências para mudar a perspectiva da nossa relação com o ambiente – tanto urbano (Experiência Airbnb e em breve a nova “Seu Corpo, Sua Cidade”) como fora da cidade (Retiros na Natureza). Está longe? Convide o ConeCsoma para ir ao seu encontro: contato

20170919_ms_t2_gd

Sob demanda e parcerias: seja qual for o desafio, o corpo tem sempre algo a dizer. O ConeCsoma se acopla com outras iniciativas para levar a potência do corpo a contextos onde ela nem sempre é lembrada. Fazemos parcerias para inovações em educação, como nos cursos do Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV-EAESP, e para organizações que buscam formação, inspiração e/ou integração de seus integrantes. A ideia não é levar fórmulas prontas, mas construir experiências que conectem melhor com cada público e cada objetivo. Realizamos ainda workshops para educadores e facilitadores interessados em explorar mais a potência do corpo para acessar a inteligência do coletivo.

Já fez sentido? Entre em contato
Quer saber mais? Acesse:

Entenda a proposta
Espaço ConeCsoma

Significado e Contexto
Quem faz