Como atua

Entenda como o projeto ConeCsoma promove as conexões a partir e para além do corpo.

20180510_cshomeInformação: um olhar somático para o que circula na web – mapeamos conteúdo multimídia de tudo quanto é jeito e lançamos em nosso site e redes pílulas de reflexão com a lógica do corpo. Sim, ele pode mudar até o modo como você navega!.

 

CSC_0896.JPGMovimento: falar de corpo não basta; é preciso sentir, tocar, mover – no Lab-C, temos sessões individuais, oficinas temáticas e aulas em grupo para aguçar consciência corporal e experiência do movimento. Está longe? Convide o Lab-C para ir ao seu encontro. Também abrimos espaço para outros profissionais trazerem seu trabalho.

.

20170919_ms_t2_gd

Integração: seja qual for o desafio, o corpo tem sempre algo a dizer – está com uma pulga atrás da orelha? Seja na dimensão individual, de um coletivo ou organização, é possível recorrer ao corpo para refletir e inovar. Apresente sua questão e vamos corporalizar. Tudo isso numa perspectiva de conexões, onde os quatro eixos de ConeCsoma podem interagir. E, principalmente, buscando mapear pessoas e organizações que polinizam caminhos afins, ajudando seu trabalho a aparecer e estimulando a troca – virtual e presencial.

Já fez sentido? Entre em contato
Quer saber mais? Acesse:

Entenda a proposta
LAB-C

Significado e Contexto
Quem faz