O espaço

Este é o terreno que amplifica a missão do projeto ConeCsoma de promover conexões a partir do corpo e para além dele.  O Espaço ConeCsoma oferece experiências corporais que não vêm prontas de antemão, mas que se apoiam em diferentes abordagens técnicas e filosóficas para estimular o corpo a sentir, perceber, mover, refletir, conectar. O espaço físico do ConeCsoma passou a ocupar novo endereço em janeiro de 2019, depois de dois anos no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Agora na R. da Consolação, 2685 – sala 5.

Na etapa anterior, o espaço físico do projeto foi denominado Lab-C, o laboratório de experimentações do ConeCsoma, e dedicou-se não só às experiências do projeto, mas também a iniciativas de parceiros que se identificam com a proposta. Passados dois anos, surgiu a necessidade de ajustar rumos e dedicar mais tempo às atividades exclusivas do ConeCsoma, em um espaço mais intimista.

Se a experimentação continua sendo um foco do espaço, agora ele busca ainda mais aprofundar princípios delineados por Ricardo Barretto, mentor do ConeCsoma, em sua pesquisa que integra conhecimentos sobre corpo, sustentabilidade e comunicação.

Confira as aulas e oficinas que ocupam o Espaço ConeCsoma e veja nesta página algumas imagens do espaço, que fica ao lado das estações Consolação e Paulista do metrô, na cidade de São Paulo.

Para saber mais: contato@conecsoma.eco.br e 11.3280.9879.